segunda-feira, maio 29, 2006

Uma vez que parece que há gente que não vê o mail mas vê este blog...

Caríssimos,

Estou à beira de um colapso nervoso. Ok, pronto, mais ou menos...

Preciso URGENTEMENTE de ir passar um dia ou dois longe de casa e dos miúdos.

Infelizmente as minhas economias obrigam-me a uma frugalidade para além daquio que vocês estão habituados. Em poucas palavras tenho um budget de cerca de 40 euros para estourar num fim de semana. E nem mais um tusto...

Proponho irmos acampar no fim de semana de 24 e 25 de Junho. Estou aberto a todas e quaisquer sugestões. Podem até sugerir alugar casa e ir noutro fim de semana de Junho. O limite de 40 Euros é que não estica.

Se não houver decisões até 10 de Junho eu vou seguir o plano de acampar nos dias 24/25.

Com magic ou sem.

Fernando Machado

Sem comentários: