quinta-feira, agosto 05, 2004

Mudanças no Blog...

A pedido de várias famílias (aquele melga do Abel, e só...) vamos mudar o nome deste blog para O Clube!

O ponto de exclamação fica como uma manifestação da minha rebeldia relativamente ao nosso nome ser tão ... sensaborão.

O Email para onde se devem enviar sugestões, comentários e pedidos de adesão passa a ser o oficial do clube o_clube@hotmail.com - entre o "o" e "clube" fica um underscore (é aquele traço horizontal mais em baixo) assim: o_clube.

Pensei em disponibilizar a password para toda a gente participar na feitura deste blog mas se calhar é melhor continuar a ser o ditador cá do burgo e deixo as manifestações pessoais para os comentários que se podem fazer a cada post.

Aceito sugestões e críticas construtivas. Como podem ver até já estou a fazer mudanças sugeridas pelo Abel (meu Deus! Sugestões do Abel a serem seguidas! Aonde vamos parar... ). Comentem à vontade.

P.S.: Em relação ao comentário que perguntava se "grátes" era um erro ou algo deliberado apenas digo isto: Pelamordedeus!!! É claro que é propositado! Como é que alguém pode dar uma bacorada dessas sem querer? Tenhemos censo...

P.P.S.: As bocas ao Abel devem ser entendidas como sã convivência. Repare-se que apesar de ser um tipo polémico (chato / melga / monocelular / riscar o que não interessa ) ele acaba por participar activamente nesta cena e isso é mais do que muitos se podem gabar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois então é assim...

As gajas, aonde, é que estão as fotos das gajas????

Migas

Anónimo disse...

ainda bem que me tens em tão alta estima, hehe

Caim

Anónimo disse...

Meu caro Fernando, eu não estava a ser assim tão irónico que tivesse a insinuar que tu não me gramasses (aliás, como é que é possível que alguém, no seu perfeito juízo, não me grame, hehe), por isso já sabes que podes contar comigo para te melgar e fazermos d'O Clube o clube de todas as portuguesas jeitosas...bom, tá bem...e de uns gajos fixes também ;) BAMOS POR ESTA MERDA A ANDAR CARAGO!!

Caim (o polémico malvado)

Anónimo disse...

Não...
repito...
Não acho bem que não hajam fotos de gajas...

è favor colocar aqui algumas fotos de gajas boas.

Migas

Margarida Bonvalot disse...

Ora pois! Tenhemos bom çenço, e mainada!!!...:)))