quarta-feira, agosto 11, 2004

Torneio

E o torneio lá acabou.

Ganhou quem teve mais sorte - O Guilhas estava em dia não, o Migas ia ganhando por um turno, ao Rodolfo não saiu nenhuma bomba, o Abel jogou com 60 cartas e não apanhei nem o Manel nem o Rui. Ufa!

Para além disto as cartas foram estudadas antes de participar. Vão ao www.starcitygames.com e ao www.wizards.com/magic/welcome.asp para conselhos sobre como "draftar". Ajudou a dar com um pau. E o facto de ter jogado com o preconstruído "Nuts and Bolts" (experimentem-no) familiarizou-me com as cartas.

As cartas mais valiosas acabaram por ser 4 comuns:: Wayfarer Bauble, Trinket Mage, Heliophial e Skyreach Manta. Com uma mão sortuda até deu para dar 15 de danos não bloqueáveis num só turno(!!).

As bombas mais potentes que vi em jogo foram o Raksha (Maldito gato! Com double strike e não vira para atacar e o diabo a 7!) e o Bringer Verde (Ai Guilhas, Guilhas, se não te tens esquecido de o activar 3 VEZES!!!!!). O Miguel chateou com as pestinhas 1/1 que voltam do cemitério junto com o Cranial Plate (mais ningúem jogou esta comum BROKEN!?!?!?!) e o Rodolfo teve sempre um jogo muito consistente (como é normal nele) mas sem a sorte (azar?) de lhe sair nada que desse a volta ao jogo (Atão e os Tyrranax's? Quem é que tirou os Tyrranax's ao Rodol?). É como disse: é sempre preciso ter uma pontinha de sorte para ganhar torneios.

A malta chegou a horas. Fantástico!

O jantar foi óptimo. Grande Rui e ajudantes!

Ninguém se queixou de falta de tempo nas rondas. O relógio hamburger dá muito jeito.

O Emídio não pode aparecer. É pena! Tinha havido mais paragens nas escolhas (draft) das cartas.

Acabamos a horas decentes.

SLB lá ganhou 1-0. Com sorte.


Por mim repetia o Draft já para semana. É claro que isto só se pode fazer de vez em quando , eu sei, mas ficou o bichinho. E acho que não foi só a mim...

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu não pude comparecer, senão ganhava a todos (que medinho).
Quem já jogou contra mim sabe bem o que o espera, um jogo de cintura apreciável, mudanças bruscas de sentido, o golpe decisivo no turno em que o adversário pensa que vai ganhar, etc. etc.
Grande Fernando, já vi que manténs a notícias fresquinhas (gabo-te a força de vontade). Ai queres DRAFT???? Apanha o HOVERCRAFT....
Tiveste sorte, se eu aí tivesse com a minhas cartas novas que nos arranjas terias perdido, sim, porque a mim, sim a mim, a mim ninguém me ganha. Nem ao berlinde.... Quantio a esse tal de Migas desafio-o para um duelo de Magic ao pôr-do-sol, ok?
Nem ninguém me cala. Este BLOG maravilhoso dá-me aaaasas!
Abraços para todos.


ASSINADO: GTX (o grande)

Anónimo disse...

Também considero que foi um sucesso e tinha vontade de fazer um já para a semana...mas de facto não dá :( ainda por cima agora que já conheço umas cartitas...Ó Fernando, mesmo com 60 ainda tremeste hem...aquele gato é fodido,né? Johnny: o facto de não apareceres teve um lado negativo e positivo. o negatico é que não ficaste com cartinhas novas, que dá sempre jeito. O positivo é que não foste a chorar para casa hahaha ;)GANDA CLUBE!!

Caim

Anónimo disse...

Apanho-vos na próxima...
Já não falta muito.

Os "rasteirinhos" estão a chegar...

Yupikáei motherfucker...


Migas

Anónimo disse...

Caim:
Numa próxima oportunidade, sempre quero ver se os tens para mim, é comigo ninguém se mete. Mas sabes que gosto de ti, por isso talvez te faça a "finesse" de te deixar ganhar um ou outro round

Anónimo disse...

Eu só não quero é chorinhos, com ou sem "finesse"... é que não fica bem num homem do teu tamanho...;)

Caim